Reunião do Fórum da Mulher Empresária pauta experiência feminina no marketing

451
Marketing será pauta do café do FME da Acil / Crédito: Lucas Santos / Arquivo / Divulgação

Na terça-feira (13/9) o Fórum da Mulher Empresária (FME) da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) promove mais um dos seus tradicionais cafés da manhã. A reunião pautará “A experiência feminina no Marketing” e terá como palestrantes Danielle Harth e Jaqueline Hartmann. O encontro ocorrerá a partir das 7h30 no salão de eventos da entidade.

As convidadas falarão sobre a atuação e as oportunidades que podem ser desenvolvidas em um dos setores mais estratégicos dentro das empresas.

Danielle é graduada em Jornalismo e tem mais de 20 anos de experiência em comunicação e marketing. É empreendedora da Espelho Meu Lab, laboratório de criatividade infantil, e consultora em Felicidade.

Jaqueline é graduada em Relações Públicas e tem MBA em Marketing Estratégico. Têm mais de 5 anos de experiência em marketing na Bebidas Fruki e já foi head de Inteligência de Mercado e Trade na Hercosul. Atualmente, é head de Marcas e Comunicação na Docile Alimentos e diretora de Comunicação na Acil.

O evento é aberto a todos os interessados e as vagas são limitadas. As inscrições estão abertas até as 16h de segunda-feira (12/9) no site da Acil. O valor único para participação é de R$ 20,00. Mais informações sobre a programação podem ser obtidas com a coordenadora do FME Caroline Röhr pelo número (51) 9 9855-2500.

- publicidade -