Inicia concurso de escolha do nome do Parque Municipal em Fazenda Vilanova

242
Três nomes foram selecionados para escolha do público através do Facebook / Créditos: Imprensa / Prefeitura / Divulgação

O Grupo de Educação Fiscal de Fazenda Vilanova se reuniu para avaliar os três nomes para o Parque Municipal que serão lançados nas redes sociais do município para que a comunidade possa escolher o de sua preferência.

O momento aconteceu nesta quarta-feira (5/10), no Auditório Águia Azul da Prefeitura. Na etapa geral, alunos das escolas municipais e escola de Ensino Médio participaram e apresentaram sugestões das quais três foram escolhidas.

As opções escolhidas foram: Parque Municipal Fazenda do Vale; Parque Municipal Nascer do Sol e Parque Municipal Encanto da Fazenda.

A partir desta data da reunião, a comunidade poderá participar da escolha do nome pela da página oficial do Facebook da Prefeitura. A votação vai até dia 13 de outubro (quinta-feira).

O vencedor será aquele com o maior número de curtidas e o aluno dono da ideia ganhará uma bicicleta, a escola ganhadora levará um cheque no valor de R$ 1 mil e o professor orientador do projeto campeão receberá duas cadeiras e um kit de chimarrão.

O concurso é parte do Projeto Cuidado com o Patrimônio Público, lançado pelo Grupo de Educação Fiscal no início do ano de 2022. “Tem o objetivo de estimular o cuidado que devemos ter o com o patrimônio público, que é de todos e por isso deve ser cuidado por todos”, explica a secretária adjunta da Administração, Neuza Fell.

Segundo o Prefeito Amarildo Luís da Silva, que acompanhou os trabalhos, sem participar da votação, é importante que se tenha um sentimento de pertencimento em relação aos bens públicos. “Somente com a participação e comprometimento dos cidadãos é que nossa cidade ficará mais acolhedora, agradável e bonita”, comentou.

- publicidade -