Infanto da Juventus é vice-líder de sua chave no Campeonato Estadual

324
Infanto jogou na sexta em Porto Alegre

A equipe Infanto (Sub-19) da Juventus Voleibol viajou mais de 80 quilômetros para chegar a Porto Alegre na sexta-feira (30/9) e disputar a segunda etapa do Campeonato Estadual 2022. Os adversários foram o Grêmio Náutico União (GNU) de Porto Alegre e o Colégio Sinodal de São Leopoldo. A Juventus levou a melhor ao vencer o time de São Leopoldo por 3 sets a 0. Mas no confronto contra o time da casa, o time teutoniense acabou perdendo por 3 sets a 0. O resultado coloca a Juventus em segundo lugar da chave e viva para tentar a classificação entre os quatro primeiros.

No sábado (1º/10) foi a vez da equipe Mirim entrar em quadra. O time participou da Copa Escolar Avates na categoria Infantil. Ao fim dos jogos, o elenco ficou com o terceiro lugar.

A equipe Mirim entra em quadra novamente na sexta-feira (14/10), em busca da classificação para as finais do Campeonato Estadual.

Festival Mini Vôlei na grama

Na próxima quarta-feira (12/10), Dia das Crianças, a Juventus organiza o Festival Mini Vôlei na grama. O evento acontece no Centro de Treinamento da Juventus, em Teutônia. Mais de 200 crianças em mais de 70 equipes participarão dos jogos. No dia também haverá atividades e brinquedos infláveis.

- publicidade -