Siticalte escolhe novas soberanas hoje em Teutônia

2834
Garotas e mulheres calçadistas de 2019 repassarão a faixa às novas soberanas Crédito: Luciana Brune / Arquivo FP

O Baile dos Calçadistas e Vestuaristas de Teutônia será realizado hoje (15/10) no ginásio da SER Gaúcho do Bairro Teutônia. O tradicional evento retorna depois de quase três anos. A 27ª edição é alusiva ao aniversário do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Calçadistas e do Vestuário de Teutônia (Siticalte) e marca a escolha das novas soberanas.

Serão 18 candidatas na categoria garota e 15 na categoria mulher. Para concorrer na categoria garota é preciso ter de 16 a 25 anos, ser solteira, não ter filhos e estar associada. A categoria mulher é sem limites de idade, deve ser casada ou ter união estável, ser divorciada, ter ou não ter filhos e estar associada.

O desfile inicia às 20h, após o coquetel com os jurados. Na passarela, as candidatas terão a oportunidade do desfile coletivo e individual. Após o encerramento das apurações, serão divulgadas as novas soberanas. O evento fecha com baile, a partir das 22h, animado por Rota Luminosa, Barbarella, Estilo Brasileiro e Grana.

A última edição foi no dia 19 de outubro de 2019. Na categoria Mulher Calçadista, a rainha ficou Tamires Pereira Pires, representante da A. Grings Piccadilly; primeira-princesa Léia Tamara Zorzi, da A. Grings Piccadilly; segunda-princesa, Solange Hennika, da RR Shoes; e miss simpatia, Deise Machado Brust, da Calçados Beira Rio. Na categoria Garota Calçadista, a rainha é Letícia Elsenback, da Magia Malhas; primeira-princesa Maiquele da Silva Nascimento, da Calçados Beira Rio; segunda-princesa Micheli Azevedo da Silva, da A. Grings Piccadilly; e miss simpatia Kauana Alessandra de Souza Lopes, da Calçados Beira Rio.

- publicidade -