Atleta do Vale é campeão geral do Circuito Sesc de Corridas

503
Juliano Kommer ficou com o título na distância 5 quilômetros / Crédito: Arquivo pessoal

O atleta natural de Paverama, Juliano Kommer, foi campeão geral da final estadual do Circuito Sesc de Corridas. O título veio na prova de 5 quilômetros.

“Estou muito feliz com o resultado, faz anos que participo do Circuito Sesc e na etapa final eu sempre batia na trave. Esse ano eu fui abençoado. Nos últimos meses venho correndo muito bem, tenho duas vitórias que foram muito marcantes para mim: a primeira foi o tri da meia maratona da Gazeta Correndo em Casa e a final estadual do Circuito Sesc”, destaca o atleta.

Kommer voltou de lesão esse ano e conseguiu ter uma boa sequência de treinos, que resultou em alguns títulos. “Muita disciplina, dedicação e persistência junto com minha equipe que fez toda a diferença neste retorno. Só tenho a agradecer a todos que me ajudaram a conquistar tantas coisas legais de novo dentro do esporte. Obrigado Empório dos Orgânicos, Clínica Adler, nutricionista Greice Heisler, treinador Fabiano Peçanha, personal Luciano Peçanha, Roos Ambiental, Vanilla Odontologia e Estética, Saint Gallen e Imóveis Tayumi”, registra.

Kommer é natural de Paverama, mas desde 2011 mora em Santa Cruz do Sul. Sua história com o esporte começou em 2006 ainda no tempo de escola, quando participava dos Jogos Escolares.

- publicidade -