Indivíduo é preso e adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas e corrupção de menores em Arroio do Meio

423
Crédito: Divulgação

Na tarde dessa sexta-feira (28/10), em cumprimento a mandado de busca e apreensão no Bairro Novo Horizonte, em Arroio do Meio, a Polícia Civil e Brigada Militar efetuaram a prisão em flagrante de um homem de 23 anos e a apreensão de dois adolescentes, 16 e 17 anos, pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores.

O indivíduo maior de idade tentou fugir ao perceber a ação dos policiais, mas foi contido. Na residência foram encontrados e apreendidos 91 gramas de cocaína, 778 gramas de maconha e 108 gramas de crack, além de inúmeros pinos plásticos para embalagem de drogas, dinheiro, celulares, balanças de precisão, caderneta com anotações referentes ao tráfico de drogas e uma motocicleta.

O autuado maior de idade possui passagens por tráfico de drogas, posse de armas, extorsão (2x), corrupção de menores (2x) e roubo a residência. Ele havia permanecido preso preventivamente por 2 anos pelo crime de tráfico de drogas, sendo solto em janeiro deste ano. Após a autuação ele foi recolhido ao presídio de Arroio do Meio.

- publicidade -