Boa Vista do Sul tem novas soberanas

623
As novas soberanas representarão o município e farão a divulgação da 2ª Colônia Fest, programada para outubro de 2023 / Crédito: Divulgação

A Sociedade São Francisco Xavier sediou a escolha das Soberanas de Boa Vista do Sul, na noite desta sexta-feira (11/11). Após avaliação do corpo de jurados, Milena Zarpelon (24) foi eleita a Rainha da 2ª Colônia Fest. Ela estará acompanhada da primeira-princesa Laisa Remonti e da segunda-princesa Thaylana de Lima Machado.

Cinco candidatas concorreram ao título de soberanas. Elas passaram por entrevista, com avaliação de conhecimentos gerais, postura, boas maneiras, regras básicas de etiqueta, apresentação pessoal, entre outros. No vídeo e no desfile, houve a avaliação de expressão oral e corporal, desfile e beleza física, sociabilidade e simpatia.

As novas soberanas representarão o município e farão a divulgação da 2ª Colônia Fest, programada para outubro de 2023. O evento desta sexta-feira contou com a participação da violinista Cristine Vasconcellos. O cantor e intérprete Atílio Anchetta (ex-atleta do Grêmio) integrou o corpo de jurados e cantou no intervalo, durante a apuração das notas.

- publicidade -