Ecas e Estudiantes decidirão o título dos Aspirantes da Copa Certel Sicredi Aslivata

1215
Jogo em Capitão teve vitória do Ecas por 2 a 1 sobre o Fluminense // Crédito: Bianca Letícia Fritscher / Especial FP

Os finalistas da categoria Aspirantes do Campeonato Regional da Aslivata foram definidos na tarde deste domingo (13/11). Ecas e Estudiantes venceram os jogos de volta das semifinal e conquistaram as vagas para a decisão.

Em Capitão, Felipe e Muca abriram 2 a 0 para o Ecas. De pênalti, Michel descontou para o Fluminense ainda no primeiro turno – Ecas 2 a 1. Apesar da pressão, o Fluminense não conseguiu o empate e o resultado positivo garantiu o Ecas na decisão histórica. O clube de Imigrante segurou o resultado de 2 a 1 até o fim e conquistou a vaga na final.

Em Conventos – Lajeado, Nininho abriu o placar para o Estudiantes diante do Rui Barbosa de Arroio do Meio na disputa da vaga. Gabi ampliou para 2 a 0 e encaminhou a vaga para a equipe de Lajeado. O Rui Barbosa descontou no final da partida (2 a 1), mas foi insuficiente. O Estudiantes é o atual campeão regional de Aspirantes e tenta o bicampeonato.

Os jogos decisivos serão realizados na mesma praça esportiva da categoria Titulares, conforme a definição na segunda metade da tarde deste domingo.

Campanha dos Finalistas

EQUIPESPGJVEDGPGSSG%
Estudiantes251274120101069
Ecas21126332314958
Ecas venceu o jogo diante do Fluminense e comemorou a classificação /// Crédito: Bianca Letícia Fritscher / Especial FP
Em Conventos – Lajeado, o Estudiantes derrotou o Rui Barbosa e retorna à final // Crédito: Carla Beckmann
- publicidade -