Escolhidos os finalistas do concurso de escolha do mascote da Educação Fiscal de Teutônia

351
Crédito: Divulgação

Foram escolhidos os dois desenhos finalistas do concurso para escolha do mascote da Educação Fiscal de Teutônia. A seleção foi feita na terça-feira (8/11) conforme o cronograma do concurso.

O grupo de Educação Fiscal classificou 25 artes das 645 inscritas. Ao todo foram 31 turmas de nove escolas diferentes que participaram do processo. A escolha respeitou as regras do regulamento e consultou mídias para evitar o plágio.

O vencedor será conhecido no dia dois de dezembro, após etapa de votação popular. A escolha acontecerá de 16 a 30 de novembro por. O endereço eletrônico para votação online estará disponível no site oficial da Prefeitura de Teutônia. Será computado apenas um voto por pessoa.

Os alunos finalistas são Érika de Castro, da EMEF Dom Pedro I, e Valkiria Ferrazzo Traichel, do Colégio Teutônia. Elas serão premiadas com um videogame Playstation 2, doado pela Receita Estadual do Rio Grande do Sul.

As professoras responsáveis pela inscrição e pelo acompanhamento das alunas são Macles Regina Alves de Moura e Sabrina Caumo, respectivamente.

- publicidade -