Representante da Certel é eleita Rainha da Sitracooper/RS

5332
Natália será Rainha no período 2022/2023 / Crédito: Divulgação

O Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas Cooperativas de Eletrificação e Desenvolvimento Rural do Rio Grande do Sul (Sitracooper/RS) realizou concurso que elegeu a sua corte. A representante da Certel, Natália Krause, foi eleita rainha.

“Representar a Cooperativa e ser eleita foi uma honra, agradeço imensamente pela oportunidade e por todo apoio prestado pelos colaboradores que junto, com a Sitracooper, se dispuseram a ajudar e organizar a torcida com tanto carinho”, declara Natália.

A jovem diz que o sentimento é de gratidão. “Sou imensamente grata por poder fazer parte dessa família tão linda chamada Certel, e dizer que essa conquista é de todos nós, pois sem a colaboração e a ajuda de todos, nada disso seria possível. Agradeço pelo carinho, pela confiança, e por cada um que se fez presente neste dia de alguma forma”, afirma.

Ela disse que fica também o sentimento de dever cumprido. “Depois de tanta dedicação, empenho, e por poder trazer mais este título que é uma conquista para a Cooperativa. Ao ver aquela torcida cheia de colegas e pessoas queridas torcendo por mim, e saber que estavam comigo nessa, não tem preço”, pontua.

Ela conta que a ideia de participar surgiu a partir da sugestão de colegas e, posteriormente, do convite do colega e presidente da Sitracooper, Carlos Alberto Dieterich. Até o dia do desfile, muita preparação e ensaio.

Natália será Rainha no período 2022/2023. Ela conta que participar foi um desafio para ela. “A experiência que fica é de nunca duvidarmos do nosso potencial e da nossa coragem. Enfrentamos medo, nervosismo, preparamos o nosso psicológico”, conta.

Ela salienta ainda a amizade firmada com as outras candidatas. “Essa conquista é de todas nós, vitoriosas e corajosas por nos dispormos a participar. Só nós sabemos do nervosismo que enfrentamos juntas, dos desafios que passamos, e principalmente pela união que construímos”, pontua.

- publicidade -