Mais de 150 inscritos a uma semana da 9ª Caminhada pela Vida de Estrela

300
Rota já foi testada pela organização. Créditos: governo de Estrela/Divulgação

A “9ª Caminhada pela Vida” alcançou 150 inscritos antecipados para o evento, que ocorre no próximo domingo (27/11). Os números se aproximam dos 200 participantes da edição de 2021, quando o evento retornou após dois anos de pandemia.

A promoção do governo de Estrela em parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer do município visa beneficiar o Instituto do Câncer Infantil (ICI).

As inscrições seguem abertas até momentos antes do início da caminhada, que ocorrerá a partir das 19h e seguirá por quatro quilômetros da linha São José, no interior de Estrela.

Os participantes percorrerão, desde o mato rasteiro às plantações, campos e trilhos. Sem dificuldades, o percurso escolhido visa a participação de qualquer membro da família.

Solidariedade

A Caminhada pela Vida levanta recursos através da compra das tradicionais camisetas alusivas ao evento. Em duas cores – rosa e azul – , as vestimentas serão vendidas ao preço de R$ 30 e em diversos tamanhos. Não é necessário comprá-las para participar do evento. Em 2021 foram comercializadas 163 camisetas ao mesmo valor, o que representa uma arrecadação de R$ 4.890.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através deste link link (https://abre.ai/fa9y), pessoalmente na sede da Liga (rua Coronel Müssnich, nº 235, das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta) e, também, no dia do evento. Mais informações pelo podem ser obtidas pelo 3981-1046.

- publicidade -