Campeões do Municipal de Futsal de Poço das Antas serão conhecidos nesta sexta

459
Carvão Wilke (vermelho) venceu o Sporting (verde) por 2 a 1

A 21ª Taça Municipal de Futsal de Poço das Antas conhece os campeões de cada categoria nesta sexta-feira (25/11). Os jogos serão disputados no Ginásio Municipal da cidade, a partir das 19h30. Brochier, ABMF, 11 Amigos e Carvão Wilke estão a um empate de soltar o grito de campeão. Em caso de uma derrota no jogo de volta, o título será definido na cobrança de pênaltis.

Em cada categoria será concedida premiação para campeão, vice-campeão, disciplina, artilheiro (a), goleiro (a) menos vazado (a) e atleta destaque. Para o encerramento da noite, após a premiação, haverá animação com o DJ Nathan.

Nos jogos de ida, disputados na sexta-feira (18/11), as redes balançaram diversas vezes. Na categoria Sub-19, em partida acirrada, o Brochier venceu o Amigos do Bola por 4 a 3. No Feminino, a ABMF goleou o F.C. Estrela por 4 a 0. Na sequência, mais uma goleada: o 11 Amigos aplicou 7 a 0 contra o Poço. E na categoria Força Livre, o Carvão Wilke levou a melhor ao vencer o Sporting por 2 a 1.

O certame é organizado pela Administração Municipal de Poço das Antas, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, e conta com apoio da Liga Esportiva de Poço das Antas (LEPA).

21ª Taça Municipal de Futsal de Poço das Antas

Final (Ida) – 18/11 – Ginásio Municipal

Sub-19 Amigos do Bola 3×4 Brochier

Feminino ABMF 4×0 F.C. Estrela

Veterano 11 Amigos 7×0 Poço

Força Livre Carvão Wilke 2×1 Sporting

Final (Volta) – 18/11 – Ginásio Municipal

Sub-19 Amigos do Bola x Brochier

Feminino ABMF x F.C. Estrela

Veterano 11 Amigos x Poço

Força Livre Carvão Wilke x Sporting

- publicidade -