Seleção Brasileira vence Suíça e garante vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar

448
Casemiro marcou o gol da vitória no segundo tempo / Créditos: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação

Nesta segunda-feira (28/11), no Estádio 974, no Catar, a Seleção Brasileira venceu a Suíça por 1 a 0. Com seis pontos e liderança do Grupo G, o Brasil confirmou a vaga antecipada nas oitavas de final. A Canarinho encerra a fase de grupos diante de Camarões, na sexta-feira (2/12), às 16h (Horário de Brasília), no Estádio Nacional de Lusai.

O jogo começou equilibrado com boas chances para os dois lados. Após um primeiro tempo amarrado, a Seleção Brasileira encontrou o caminho do gol na etapa final, primeiro com Vini Jr, aos 20min, mas a arbitragem marcou impedimento na jogada. O gol da vitória veio com Casemiro, aos 37min, após bela tabelinha com Vini Jr e Rodrygo, o volante chegou livre na área e lançou para o gol, sem chances para o goleiro Sommer.

O Brasil segue 100% na Copa do Mundo com duas vitórias e três gols marcados. Com a vitória, a Canarinho é líder do Grupo G, seguido da Suíça, Camarões e Sérvia. 

Brasil: Alisson; E.Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro (Alex Telles); Casemiro, Lucas Paquetá (Rodrygo), Fred (Bruno Guimarães) e Raphinha (Antony); Vinícius Jr e Richarlison (Gabriel Jesus).

- publicidade -