Cinco pessoas são presas após roubos em Nova Bréscia e Capitão

715
Crédito: Brigada Militar / Divulgação

Nesta segunda-feira (5/12), após roubo à residência e de veículo nos municípios de Nova Bréscia e Capitão, ocorridos pela manhã, a Brigada Militar de Estrela recebeu informações das características dos possíveis autores do crime.

Com o apoio da BM de Lajeado e do Setor de Inteligência, foi efetuada averiguação no local onde os possíveis suspeitos utilizam como ponto de tráfico de drogas.

No local foi encontrado o veículo utilizado pelos autores no roubo, um Renault Clio de cor vermelha. O homem apontado como um dos autores e seu enteado, ao avistarem a viatura, correram na direção do interior do Loteamento Marmitt.

Quando realizado o cerco da casa onde os homens saíram, foram avistados outros dois indivíduos tentando fugir pelos fundos da residência, os quais foram detidos.

Durante as buscas, outra equipe da BM localizou o veículo Cobalt prata que havia sido roubado. No local também estavam mais materiais oriundos dos roubos.

Foram presos quatro homens, já com antecedentes criminais por tráfico de drogas e extorsão, e uma mulher, com antecedentes por tráfico de drogas e roubo. Os presos foram conduzidos ao hospital para exames e posteriormente à Delegacia de Polícia de Estrela para registro.

Além do Renault Clio e do GM Cobalt, foram apreendidos: uma Fita Fiorino branca; uma espingarda; uma garrucha; vários eletrônicos – impressora, câmeras fotográficas, celulares, televisores, DVD, rádio, caixa de som e secador de cabelo -; eletrodomésticos; ferramentas; aproximadamente 50 quilos de carne; bolsas com dinheiro em espécie e molhos de chaves.

- publicidade -