Jovens teutonienses recebem destaque da Federação de Atletismo do Rio Grande do Sul

383
Crédito: Divulgação

Onze jovens teutonienses receberam destaque da Federação de Atletismo do Rio Grande do Sul (FAERGS) na quinta-feira (8/12). No Sub-12, Caio Augusto Konrath e Pietro Schwarz Guimarães; no Sub-14, Valentina Barth e Dafny Staggemeier; no Sub-16, Gustavo Schneider Rothmund e Miguel Janke Silva da Rosa; no Sub-18, Pedro Henrique Schaefer Hofler e Gustavo Lindemann, no Sub-20, Felipe Andrei Muller e Pedro Dutra, e o destaque nacional, foi para Oberdan Brune e Matheus Bloemker Carvalho.

O professor Laudenor Brune, do Colégio Teutônia, recebeu o título de Emérito, pelos relevantes serviços prestados à causa do Atletismo Gaúcho. O ex-secretário de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, Luias Henrique Wermann, o título de Amigo da Federação, em função do incentivo que a Administração Municipal de Teutônia destina ao projeto social de atletismo desenvolvido em parceira com o Colégio Teutônia.

A Administração Municipal parabeniza os atletas pela conquista e reforça a importância do investimento na modalidade, a fim de contribuir com a diversificação esportiva.

- publicidade -