Seguem abertas as vagas para curso de qualificação da Fruki para jovens aprendizes

784
Curso tem carga de 800 horas e inicia em fevereiro de 2023. Créditos: Fruki Bebidas/divulgação

As vagas para o curso de formação para jovens aprendizes da Fruki Bebidas em Lajeado seguem abertas. Em parceria com o Senai, são oferecidas 25 vagas para qualificação como Assistente de Operações em Processos de Fabricação de Alimentos e Bebidas.

O curso é destinado a jovens entre 17 e 24 anos, com Ensino Médio em andamento ou concluído e tem carga total de 800 horas. A Fruki sinaliza que aqueles que finalizarem o curso terão preferência na seleção para futuras vagas na indústria de Lajeado.

A empresa já conta com jovens aprendizes em seus quadros, tanto na área administrativa quanto de manutenção. O curso de formação foi desenvolvido tendo em vista a necessidade de treinamento específico para a função, que não estava disponível no Senai.

Conforme a Gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da empresa, Ana Luisa Herrmann, a ação inédita faz parte da responsabilidade social da Fruki, que também está em crescimento e precisa qualificar suas equipes.

As aulas presenciais iniciam em 13 de fevereiro de 2023 no Senai Lajeado (rua Senador Alberto Pasqualini, nº 1874) e ocorrem no turno da manhã, de segunda a sexta-feira. As inscrições estão abertas na página de carreiras da Fruki.

- publicidade -