Sarau Natalino traz apresentações artísticas de danças em Teutônia

385
Turma da manhã do Infantil Cemef com a coreografia Hakuna Matata / Crédito: Divulgação

O Grupo Danças e Ritmos, coordenado pela professora Sônia Lúcia Gomes, realizou apresentações no Centro Cívico do Centro Administrativo no domingo (11/12). O Sarau Natalino contou com a participação de vários grupos e categorias.

O Grupo Danças e Ritmos da Melhor Idade apresentou as coreografias “As Frenéticas – Dancing Days 1978” e “O Homem do Pala Branco”. O Grupo Danças e Ritmos da EMEF Bento Gonçalves trouxe ao palco “Believer – Imagine Dragons” e “Christmas Evel”. Já o Grupo Danças e Ritmos do Cemef – Turma da manhã dançou “Somos Um – Alok, Melim” e “Hakuna Matata (remix)”. A turma da tarde dançou “Maps Maroon 5” e “Coelhinho da páscoa (remix)”.

Foi apresentado no telão o clipe da dança Jerusalema Opa Haus, produção coordenada pela professora e lançada recentemente. Por fim, o Grupo Danças e Ritmos Seleção encerrou com “Yoga-Om Tare Tuttare”.

A professora Sônia Gomes agradece à EMEF Bento Gonçalves, ao Cemef Leonel de Moura Brizola, à Secretaria da Cultura, aos pais e aos alunos. “Somos fortes, enquanto somos unidos. Este é o lema para o momento aos meus alunos guerreiros, divertidos e ousados”, finaliza.

Turma infanto-juvenil da Emef Bento Gonçalves apresentou coreografia de Natal / Crédito: Divulgação
- publicidade -