PRF visita criança no dia de seu aniversário em Estrela

303
O menino havia pedido festa com tema da PRF. Créditos: PRF/divulgação

Na tarde deste domingo (18/12), os Policiais Rodoviários Federais surpreenderam o menino João Lucas, que realizava sua festa de aniversário em Estrela.

A presença se deu a pedido da mãe, que foi até a unidade de Lajeado e mencionou que realizaria festa para o seu filho no domingo. Contou que o seu filho gosta tanto do trabalho da PRF que havia pedido que a temática da comemoração do seu aniversário fosse relacionada a esta organização. Também, que seria uma experiência inesquecível receber os agentes em sua festa de 5 anos.

Os policiais se sensibilizaram com o carinho e comparecer à festa, como forma de retribuir a consideração e admiração da criança pela profissão.

Na oportunidade, o garoto e as demais crianças presentes conheceram a viatura policial, fizeram perguntas aos policiais e expressaram grande alegria, a qual também contagiou os policiais, neste dia em que a rotina foi diferente. O menino João Lucas aprendeu sobre o dia a dia da profissão policial e conheceu as funcionalidades e os equipamentos de uma viatura da PRF.

- publicidade -