Corpo e Água doa mais de 300 brinquedos para o Natal em Teutônia

390
Os presentes serão entregues às crianças atendidas pela Assistência Social de Teutônia / Crédito: AI / Divulgação

A Academia de Hidroginástica e Natação, Corpo e Água entregou 341 brinquedos à Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação de Teutônia nesta semana. Os presentes serão entregues às crianças atendidas pelo serviço.

A empresa realiza diversas ações sociais ao longo do ano e, neste mês, aderiu a campanha Roda de Brinquedo, que ocorre a nível nacional, em uma mobilização iniciou no mês de setembro e encerra com a doação de brinquedos a fim de tornar o natal de muitas crianças mais especial.

A meta da campanha é presentear cerca de 80 mil crianças até dezembro de 2023. A Corpo e Água realiza o movimento em Teutônia, pois assim, os brinquedos arrecadados no município serão entregues às crianças teutonienses.

A arrecadação ocorreu entre os dias 15 de novembro e 18 de dezembro, envolvendo os clientes e alunos da empresa, além da contribuição de outros empresários que firmaram parceria para esta ação.

A Secretária de Assistência Social e Habitação, Diana Feldens, agradece a mobilização e enaltece a iniciativa. “Ficamos muito felizes em poder receber todos estes brinquedos que serão doadas as famílias atendidas pelos serviços da pasta. É gratificante perceber esta mobilização da empresa e da comunidade em tornar o natal de tantas crianças muito mais especial. Agradecemos a iniciativa, assim como, a todos que contribuíram com as doações”, afirma.

- publicidade -