Elogios à atuação da BM são merecidos para 74% dos moradores da região

1667
Policiais militares de Teutônia intensificaram ações no combate ao tráfico de drogas / Crédito: Divulgação BM

O Grupo Popular / POP Marketing ouviu a opinião da população sobre a atuação da Brigada Militar nos quatro municípios atendidos pela 2ª Cia do 40º BPM – Teutônia, Paverama, Westfália e Poço das Antas. Após a divulgação por cidade, nesta edição apresentamos um somatório dos resultados dos quatro municípios.

Dos 150 entrevistados, 74% consideram os elogios merecidos para a atuação da Brigada Militar. Apenas 21,33% pontou como exagero nos elogios. Apesar do reconhecimento, os moradores têm a expectativa de uma atuação futura ainda mais intensa: 72% dos entrevistados indicaram esta opção. E outros 24,67% esperam uma atuação na mesma intensidade.

O capitão Fábio Cezar Bilhar considera o trabalho desenvolvido em 2022 como crucial para atingir os objetivos em 2023. “O tráfico de drogas é um tipo de crime que traz de arrasto todos os outros, como homicídios, roubos e furtos, e por isso esta atenção especial”, destaca. A 2ª Companhia do 40° Batalhão de Polícia Militar (BPM) atende Teutônia, Wesfália, Poço das Antas e Paverama.

A Amostra Social Aleatória (ASA) foi coletada em Teutônia e Paverama entre os dias 6 e 8 de dezembro. Em Westfália e Poço das Antas, as entrevistas foram feitas no dia 20 de dezembro.

- publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. Sim. A polícia foi muito bem. E com respaldo da governança… Será que isso vai continuar??? Ou “eles” vão colocar tudo a perder DE NOVO????

Comments are closed.