Ivo10 Brazil participa da Copa São Paulo de Futebol Júnior

725
14 atletas da Ivo10 Brazil compõem o elenco

Pelo segundo ano consecutivo, a Ivo10 Brazil, unidade de Teutônia, participa da maior competição de categorias de base do país: Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste ano, a parceria foi feita com o Clube de Esportes União ABC, de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

A empresa CSR Sports foi a “ponte” desta união de esforços. “O clube possuía a vaga para a competição e a empresa intermediou a colocação de alguns atletas para a composição do elenco”, explica o coordenador técnico, Renan Weber. São 14 atletas oriundos da Ivo10 que compõem o elenco.

Durante a preparação, realizada em Mato Grosso do Sul, estiveram presentes o preparador físico, Rodrigo Koelzer, e o coordenador técnico, Ferdinando Leda. Na competição quem está presente com a delegação é Koelzer.

“Esta experiência será extremamente importante para a formação destes futebolistas. Com certeza ficará marcado na carreira de cada um. A parceria visa colocar os atletas na maior competição de categorias de base do Brasil, e uma das mais importantes do mundo, assim sendo, a visibilidade para os atletas é muito grande, e a expectativa é de que bons negócios sejam feitos a partir da performance dos mesmos na competição”, avalia Weber.

A equipe está no Grupo 2 da Copinha 2023, com sede em Mirassol, São Paulo. Os adversários da fase de grupos são Mirassol, Inter de Minas e Chapecoense.

- publicidade -