Conheça as equipes participantes do 15º Campeonato de Bocha de Paverama

972
Crédito: Divulgação

A primeira fase do 15º Campeonato de Bocha de Paverama – Taça Merinho iniciou na noite de sexta-feira (20/1) e contou com a participação de nove equipes.

Confira os resultados da primeira rodada:
Em Morro Azul, a equipe do Sete de Setembro venceu a Pavimentadora 2 Irmãos por 48 a 42. Em Morro Bonito, a equipe da Cancha do Círio venceu a Cancha do Alemão por 48 a 32.

Os grupos da Cancha do Eli se enfrentaram e a equipe 2 levou a melhor contra a Cancha do Eli 1 e venceu a partida por 48 a 14.

Na Cidade Baixa a partida foi entre a equipe da Metalúrgica Multimetal e a do Acampamento dos Gordos, onde a equipe da casa levou a melhor: Metalúrgica Multimetal 48 x 30 Acampamento dos Gordos.

Nesta rodada inicial, a equipe de São Miguel, do Morro dos Cavalos, folgou. A próxima rodada acontece nesta sexta-feira (27/1) com as seguintes partidas:

Cidade Baixa: Pavimentadora 2 Irmãos – Cancha do Círio
Cabriúva: Cancha do Alemão – Cancha do Eli 1
Morro Bonito: Cancha do Eli 2 – Metalúrgica Multimetal
Centro: Acampamento dos Gordos – São Miguel

Nesta rodada, folgará a equipe de Morro Azul. As partidas iniciarão às 19h45, com 15 minutos de tolerância. O Campeonato tem o apoio de Metalúrgica Multimetal, Sicredi, Triauto Proteção Veicular e Pavimentadora 2 Irmãos.

- publicidade -