Homem é preso por furto qualificado em Lajeado

264
Preso foi pego com dinheiro furtado

Um homem de 42 anos foi preso por furto qualificado na área central de Lajeado na manhã desta terça-feira (24/1). A Brigada Militar foi informada de que o indivíduo havia arrombado um estabelecimento comercial.

Ele foi identificado pelos policiais, pois era  suspeito de cometer vários arrombamentos em estabelecimentos no último mês. As ações foram visualizadas pelas câmeras de monitoramento dos estabelecimentos comerciais.

Rapidamente as guarnições iniciaram as buscas ao indivíduo, que teria fugido para a barranca do rio. No local, as equipes realizaram o cerco. Na tentativa de fuga, o suspeito atirou-se do barranco em direção ao rio e saiu correndo. Quando ia em direção à Avenida Benjamin Constant, foi contido pelos policiais.

Durante revista pessoal, foi localizado o montante de R$ 284 em espécie, oriundos do furto. Foi dada voz de prisão e ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Lajeado. O preso já possuía antecedentes criminais por furto qualificado e furto a estabelecimento comercial.

- publicidade -