Cantor teutoniense Jefferson Machado morre em acidente na Rota do Sol, em Estrela

A vítima fatal foi identificada como Jefferson Machado. Sua namorada, Maiara Datsch, foi encaminhada ao Pronto Socorro em estado grave

30016
Crédito: Lucas Malheiros

Uma colisão entre dois veículos tirou a vida do cantor teutoniense Jeferson Machado, de 27 anos, e deixou sua namorada gravemente ferida ontem à noite, por volta das 22h20. O fato ocorreu no km 40 da RSC-453, a Rota do Sol, em Estrela, próximo a antiga Lupus Land.

O cantor dirigia um Cobalt, placa de Teutônia. Ele ficou preso nas ferragens e morreu no local. Como cantor, Jeferson cantava preferencialmente canções do gênero Sertanejo, e tinha diversas interpretações gravadas. Com suas músicas, “Riquinha” e “Digitando”, ganhou as rádios do estado e se apresentava em shows e bares. Era uma das atrações confirmadas da Paveramafest, em abril. Além disso, foi vencedor do primeiro Festival Popular da Canção, em 2019. Também foi cantor de várias bandas de baile da região.

Na carona estava sua namorada, Maiara Datsch, empresária e Princesa de Teutônia de 2018 a 2019. Ela foi conduzida em estado grave pelo Samu para o Pronto Socorro.

De acordo com informações, o motorista do outro veículo, uma Ranger, estava em fuga da Polícia Rodoviária Estadual e causou o acidente, após colidir de frente com o veículo Cobalt. O motorista já estava fora do veículo, algemado e também foi conduzido pelo Samu ao Pronto Socorro.

O velório e enterro de Jeferson Machado serão no Cemitério Municipal da Vila Popular, em Teutônia. O velório inicia às 13h30, e o enterro está marcado para as 18h.

Na carona estava sua namorada, Maiara Datsch, empresária e Princesa de Teutônia de 2018 a 2019. Ela foi conduzida em estado grave pelo Samu para o Pronto Socorro.

De acordo com informações, o motorista do outro veículo, Ranger, estava em fuga da Polícia Rodoviária Estadual e causou o acidente, após colidir de frente com o veículo Cobalt. O motorista já estava fora do veículo, algemado e foi conduzido pelo Samu ao Pronto Socorro.

- publicidade -

2 COMENTÁRIOS

  1. Aí o nome de bandido não mostram. Nunca sabemos se é vizinho ou gente do convívio próximo. Já as vítimas estão sempre estampadas na cara do jornal. Até quando isso? Até quando ?

    • Olá Joel, tudo bem? Infelizmente, não recebemos as informações e só podemos divulgar a partir do momento em que for mudada a legislação e os policiais puderem nos passar os nomes. Abraço!

Comments are closed.