Diretorias de escolas retomam atividades em Westfália

606
O grupo de gestores se reuniram na segunda-feira (30/1) / Crédito: Assessoria de Imprensa Westfália / Divulgação

As diretorias das instituições de ensino de Westfália retomaram suas atividades nos últimos dias de janeiro. A Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo do município organiza o ano letivo de 2023. O grupo de gestores se reuniu na segunda-feira (30/1) com participação do vice-prefeito em exercício, Clécio Spellmeier, e o secretário da pasta, Gustavo Sieben, com sua equipe.

No dia também foi nomeada a nova administração da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Vila Schmidt. O educandário estava sob responsabilidade do professor Gustavo Sieben. No fim de 2022, Sieben deixou a direção da escola para assumir a Secretaria. Em seu lugar, assume o professor Diego Beineke.

Spellmeier desejou um bom início de ano letivo aos diretores presentes e ressaltou o compromisso com a educação. “Westfália tem sido referência em termos de educação. E isso se faz com uma equipe comprometida, liderada por vocês, diretores. Que vocês possam se sentir motivados a seguirem com a gratificante missão, de formar cidadãos comprometidos com o futuro”, afirma.

Sieben evidenciou o engajamento da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo nos planejamentos do ano letivo. “Estamos programando diversas atividades para que o retorno do ano letivo seja especial, tanto para os profissionais quanto para os alunos. Por isso, desde já estamos oportunizando este encontro, para que se tenha uma proximidade ainda maior entre os diretores e o Executivo”, pontua.

Também participaram da reunião a diretora da EMEF Bandeirantes (Linha Frank), Cátia Rex Brune; diretora da EMEF Olavo Bilac (Linha Berlim), Daniela Eidelwein; e diretora da EMEF Rio Branco (Linha Paissandu), Vânia Radavelli, e a equipe pedagógica da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo e EMEF Vila Schmidt.

- publicidade -