Colégio Teutônia prepara profissionais para início do ano letivo

440
Crédito: Divulgação Colégio Teutônia

O período de recesso escolar está chegando ao fim e antes do ano letivo iniciar, as equipes pedagógica e administrativa, professores, auxiliares e funcionários do Colégio Teutônia (CT) já participam de programação especial.

Reuniões, conversa, formações e acolhimento às famílias dos estudantes e aos novos profissionais da instituição nos diversos níveis de ensino preparam o ambiente. O roteiro de início de ano passou a se intensificar no início de fevereiro, principalmente nesta semana.

Nesta sexta-feira (10/2) os pais e estudantes do Ensino Fundamental e Médio participaram de um café da manhã no Auditório Central do Colégio.

Aconteceu ainda a apresentação institucional, orientações sobre o primeiro dia de aula, exibição do quadro de professores e monitores, e o encaminhamento dos estudantes novos para conhecerem as salas de aula. Na próxima semana haverá a formação continuada, palestras e reuniões do corpo docente.

A volta às aulas para os estudantes da Educação Infantil (Berçário ao Infantil 5), Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação Profissional será na próxima quarta-feira (15/2) com atividades nos turnos da manhã, tarde e noite.

- publicidade -