Coronel Pilar, Imigrante e Boa Vista do Sul abrem competição com vitórias

531
O Ginásio Poliesportivo recebeu em torno de 600 pessoas / Crédito: Carla Beckmann

A 1ª Copa Rota da Serra de Futsal 2023 teve abertura na noite desta quinta-feira (23/2). A cidade de Barão foi a sorteada para receber a rodada inaugural. O Ginásio Poliesportivo recebeu em torno de 600 pessoas.

A cerimônia oficial contou com a presença de prefeitos e representantes dos municípios de Westfália, Imigrante, Boa Vista do Sul, Coronel Pilar, São Pedro da Serra e Barão.

O coordenador Jair Roberto Welter “Pivi” conduziu a abertura e cada autoridade fez o uso da palavra. Foi destacado a união de esforços para promover a competição com estes municípios e também que o respeito prevaleça dentro e fora de quadra.

No primeiro jogo da noite, Coronel Pilar enfrentou Westfália e foi superior, vencendo pelo placar de 5 a 2. Muca Senna, de Coronel Pilar, foi escolhido craque do jogo.

No outro confronto, a seleção de Imigrante venceu São Pedro da Serra por 4 a 2. Rafael, goleiro de Imigrante, foi escolhido craque.

E no último jogo da noite, o anfitrião Barão foi derrotado pela seleção de Boa Vista do Sul por 2 a 0. E mais um goleiro levou o craque do jogo. Diogo Guaragni, de Boa Vista do Sul, fez grandes defesas e foi destaque da partida.

A segunda rodada da competição está marcada para ocorrer na próxima quinta-feira (2/3), no município de Westfália.

1ª Copa Rota da Serra de Futsal 2023

1ª rodada – 23/2 – Barão

Coronel Pilar 5×2 Westfália

Imigrante 4×2 São Pedro da Serra

Barão 0x2 Boa Vista do Sul

2ª rodada – 2/3 – Westfália

20:00 Imigrante x Barão

21:00 Coronel Pilar x Boa Vista do Sul

22:00 Westfália x São Pedro da Serra

- publicidade -