Estrela Multifeira 2023 inicia comercialização de espaços

Edição de 2021 teve mais de 200 expositores.

523
Área externa é um dos setores que terão mais espaços à disposição. Créditos: Arquivo/Governo de Estrela

Empresas interessadas já podem comprar espaços para a 8ª edição da Estrela Multifeira, que ocorrerá de 9 a 12 e de 17 a 19 de novembro, no Porto de Estrela. Dentre as novidades para 2023 está a ampliação das áreas de negócios e lazer. Os estandes para esta edição variam de 9 a 140m² e são negociados a partir de R$ 2.750.

Na área externa, serão nove estandes a mais (41 no total) para a exposição de máquinas, veículos e outros produtos de maior porte, além do Salão do Agro, onde ficam os animais e fornecedores do setor, que terá mais 200 m². O Salão da Inovação, que estreou na edição passada, agora será realizado em conjunto com o tema da Sustentabilidade. Completam as opções de negócios o Pavilhão Comercial, sempre bastante concorrido pelas empresas, que expõem variados segmentos, como confecções, calçados, óticas, móveis e decoração. 

Dois lugares com grande concentração do público, a Praça da Alimentação e o Pavilhão de Shows também terão capacidade ampliada e ficarão mais atrativos. “Estamos preparando um grande evento, mobilizados para que a Estrela Multifeira seja um sucesso em todos os sentidos”, destaca o presidente da comissão organizadora da 8ª Estrela Multifeira, Oscar Hunemeier.

As empresas interessadas em comprar estandes devem fazer contato pelo WhatsApp (51) 99878-9414, através do qual a equipe de vendas da Lume Eventos orienta sobre os espaços e a sua distribuição no mapa do evento. 

- publicidade -