Lajeadense anuncia reforços para a disputa da Divisão de Acesso 2023

587
Crédito: Arquivo Lajeadense / Divulgação

Desde o dia 23 de fevereiro, o Clube Esportivo Lajeadense começou a anunciar reforços para a disputa da Divisão de Acesso 2023.

Os primeiros nomes a serem divulgados foram Maycon Bamberg e Roger Werkhausen, velhos conhecidos dos torcedores lajeadenses. O atacante Bamberg teve passagens pelo clube e foi peça importante no último acesso, em 2010. Já o meio-campista Werkhausen já atuou na base e também no profissional do Dense.

Ainda nesta semana mais meios-campistas foram anunciados. Marcos Felipe tem no currículo o acesso à 1ª Divisão em 2021 com o União Frederiquense. Já Sampson Nunes atuou no São Gabriel, Aimoré, Guarani-VA e Inter-SM. Atualmente, Nunes disputa o Campeonato Amazonense pelo Manauara EC, chega em Lajeado após o término da competição.

Alexandre Manzoni será mais um atacante que reforçará o Lajeadense em 2023. Ele já disputou a Divisão de Acesso e a Copa FGF 2022 pelo Pelotas. Edson Silva, outro atacante, atuou no futebol gaúcho em 2018 e 2019, pelo Novo Hamburgo e Passo Fundo.

As últimas novidades divulgadas foram Alan Bald e Cainã Ferreira. Bald foi atleta de grande destaque na Divisão de Acesso 2022 pelo Alviazul. O lateral-esquerdo disputou o Campeonato Baiano 2023 pelo Barcelona de Ilhéus.

- publicidade -