Seleção de Boa Vista do Sul vence mais uma vez e lidera Copa Rota da Serra

572
Seleção de Boa Vista do Sul venceu todos os jogos até a terceira rodada

A 1ª Copa Rota da Serra de Futsal teve disputa da terceira rodada na noite desta quinta-feira (9/3). Os jogos ocorreram em São Pedro da Serra. A rodada foi marcada por empates e mais uma vitória da seleção de Boa Vista do Sul, que lidera a tabela de classificação.

No primeiro jogo da noite, Coronel Pilar e Barão empataram em 2 a 2. Ambas as equipes têm uma vitória, um empate e uma vitória. O craque da partida foi o goleiro de Barão, Alex Baumgaertner.

O segundo jogo, clássico entre as seleções de Westfália e Imigrante, terminou empatado em 2 a 2. Ambas as equipes somam uma vitória, um empate e uma derrota.

O último jogo pegou pontas da tabela. De um lado o anfitrião São Pedro da Serra que tentava seus primeiros pontos na competição. De outro lado, a seleção invicta Boa Vista do Sul. O jogo terminou 4 a 3 para Boa Vista do Sul. A seleção perdia por 3 a 2. Faltando 16 segundos para o fim da partida, viraram e saíram com a vitória.

Classificação: Boa Vista do Sul (9); Barão, Coronel Pilar, Imigrante e Westfália (4); São Pedro da Serra (Ainda não pontou).

A próxima rodada acontece na quinta-feira (16/3), em Coronel Pilar. Os jogos começam às 20h.

COPA ROTA DA SERRA

3ª rodada – 9/3 – São Pedro da Serra

Coronel Pilar 2×2 Barão

Westfália 2×2 Imigrante

São Pedro da Serra 3×4 Boa Vista do Sul

4ª rodada – 16/3 – Coronel Pilar

20:00 Boa Vista do Sul x Imigrante

21:00 Westfália x Barão

22:00 Coronel Pilar x São Pedro da Serra

- publicidade -