Sábado tem programação especial na Praça Municipal Poço das Antas

O torneio será dividido em categorias masculino e feminino, tendo um limite de 16 equipes no masculino e 6 equipes no feminino.

244
Programação inicia às 14h na Praça Municipal Crédito: AI

Nesse sábado (18/3) acontece a Feira do Produtor Rural e Artesanato de Poço das Antas, a partir das 14h, na Praça Municipal. Nessa edição, a programação contará ainda com os jogos do Torneio de Futebol 7 – Poço das Antas 35 Anos, e também brinquedos infláveis. Na oportunidade haverá venda de lanches e bebidas.

Inscrições para o torneio continuam abertas

Continuam abertas as inscrições para o Torneio de Futebol 7 em comemoração aos 35 anos do Município, promovido pela Administração Municipal de Poço das Antas, com apoio da Liga Esportiva de Poço das Antas (Lepa). O torneio será dividido em categorias masculino e feminino, tendo um limite de 16 equipes no masculino e 6 equipes no feminino.

As inscrições poderão ser realizadas até sexta-feira (17/36), junto à Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Poço das Antas. Para se inscrever o valor é de R$ 80,00 e o pagamento deverá ser efetuado no ato da inscrição para a Liga Esportiva de Poço das Antas (LEPA).

A premiação será:

1º LUGAR: 8 Kg de carne de rês.

2º LUGAR: 7 Kg de carne de frango.

3º LUGAR: 5 Kg de salsichão.

- publicidade -