Equipe de Atletismo Colégio Teutônia/Languiru/Sicredi conquista troféus e medalhas de competição de rua

Na oportunidade, todos os atletas teutonienses conquistaram lugar no pódio, em diferentes categorias.

336
Atletas da equipe teutoniense tiveram excelente desempenho na Corrida e Caminhada Westfália 27 anos Crédito: Divulgação Colégio Teutônia / Laudenor Brune

No sábado (11/3), a Equipe de Atletismo Colégio Teutônia/Languiru/Sicredi esteve representada na Corrida e Caminhada Westfália, alusiva aos 27 anos. A prova envolveu mais de 400 atletas amadores e profissionais. Os atletas percorreram as principais ruas da área central do município, com largada e chegada na prefeitura.

Na oportunidade, todos os atletas teutonienses conquistaram lugar no pódio, em diferentes categorias. Mateus Carvalho foi 5º colocado no geral; Gustavo Rothmund venceu na categoria 12 a 15 anos, com Cristiano Rothmund em 2º lugar na mesma prova; Nicolas Farias foi 1º lugar na categoria 16 e 20 anos, com Oberdan Brune ficando em 2º lugar na mesma prova.

As próximas competições estão agendadas para os dias 25 de março, com a disputa do Campeonato Estadual Sub-20, na Sogipa, em Porto Alegre; e 1º de abril, com o Troféu Teutônia, a ser disputado no Colégio Teutônia.

- publicidade -