Prédio da extensão da Emef Arco-Íris, de Imigrante, recebe novo cercamento

Outras melhorias na escola são pintura geral, isolamento do tratamento de esgoto e compra de mais brinquedos para o pátio.

318
Substituição do cercamento é pedido antigo e proporciona mais segurança a alunos e professores Crédito: AI

O prédio da extensão da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Arco-Íris recebeu um novo cercamento. Esta é uma das ações que a Emef, localizada no bairro Esperança, recebeu nas últimas semanas. Outras melhorias na escola são pintura geral, isolamento do tratamento de esgoto e compra de mais brinquedos para o pátio. O investimento total é de R$ 33 mil.

A diretora, Carla Klein Camilo, comenta que será instalado um portão magnético, em breve. “Vemos as reformas como um grande passo em relação à segurança. Para nós é muito positivo, pois o cercamento é uma reivindicação antiga, e que foi possível concretizarmos agora.”

O secretário Carlos Alexandre Lutterbeck ressalta o empenho da Administração Municipal em atender a comunidade escolar. “Para nós da Secretaria de Educação, a segurança dos nossos alunos é de fundamental importância, pois queremos garantir toda a tranquilidade de os pais deixarem seus filhos na escola e poderem realizar suas tarefas diárias de forma tranquila. Além disso, o cercamento e as ações que estão sendo realizadas embelezam toda a estrutura do prédio, trazendo as cores do nosso município, que tanto nos orgulha”, conclui.

- publicidade -