Sesc/Senac Lajeado apresentam oportunidades a lideranças da região

O evento com os gestores municipais tem início às 9h e ocorrerá no Teatro do Sesc.

431
Foram convidados chefes dos executivos e de secretarias. Créditos: Sesc Lajeado/divulgação

O Sesc e o Senac de Lajeado recebem, na manhã do dia 6 de abril, prefeitos e secretários municipais dos 31 municípios da área de abrangência de atendimento das unidades para um café da manhã.

Além dos chefes dos executivos, foram convidados os titulares das pastas ligadas à Educação, Cultura, Esporte, Lazer, Saúde e Assistência Social dos municípios. O encontro busca estreitar laços e apresentar oportunidades e projetos desenvolvidos pelo Sesc e Senac na região. 

Integram a área de abrangência das unidades os municípios de Anta Gorda, Arroio do Meio, Arvorezinha, Bom Retiro do Sul, Canudos do Vale, Capitão, Colinas, Coqueiro Baixo, Cruzeiro do Sul, Doutor Ricardo, Encantado, Estrela, Fazenda Vilanova, Fontoura Xavier, Forquetinha, Ilópolis, Lajeado, Marques de Souza, Muçum, Nova Bréscia, Poço das Antas, Pouso Novo, Progresso, Putinga, Relvado, Roca Sales, São José do Herval, Sério, Teutônia, Travesseiro e Vespasiano Corrêa.

O evento com os gestores municipais tem início às 9h e ocorrerá no Teatro do Sesc Lajeado (Rua Silva Jardim, nº 135). Mais informações e confirmação de presença pelo telefone (51) 98921-8370 (WhatsApp).

- publicidade -