Administração Municipal atingiu 77,4% do programa de governo

A Administração Municipal ressalta que todas as ações e projetos realizados até agora foram planejados e executados pensando no coletivo

467
a administração instalou GPS na frota de veículos e implantou o Diário Oficial Eletrônico Crédito: AI

O Governo de Teutônia divulgou nesta terça-feira (21/3) que em dois anos atingiu 77,4% do programa de governo. Pensando na economia dos gastos públicos, a administração instalou GPS na frota de veículos e implantou o Diário Oficial Eletrônico; o jornal governamental municipal gerou economia anual de mais de R$300 mil.

A inserção do Comitê de Gestão e Governança também tornou a máquina pública ainda mais eficiente, principalmente com relação aos fluxos e processos administrativos. O Comitê reorganiza os processos e agiliza os fluxos, refletindo diretamente na prestação de serviços aos cidadãos teutonienses.

O governo adquiriu um Kit Digital Móvel para confecção de carteiras de identidade. Atualmente é possível encaminhar a primeira e a segunda via do documento no Centro Administrativo Municipal, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Até 2020 o serviço era disponibilizado somente no turno da tarde, com exceção das quartas-feiras.

A implantação do Ponto de Atendimento Virtual da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil (RFB) – PAV também trouxe facilidades para os munícipes. A população não necessita mais se deslocar até Lajeado para resolver determinadas situações relacionadas à Receita Federal. Municípios vizinhos também aproveitam o serviço em Teutônia.

A Administração Municipal ressalta que todas as ações e projetos realizados até agora foram planejados e executados pensando no coletivo, para que as políticas públicas desenvolvidas possam, de fato, se tornarem efetivas na vida dos munícipes. Enfatizam, ainda, a responsabilidade assumida e a dedicação diária para que 100% do programa do governo seja atingido e superado em breve.

- publicidade -