Pro_Move Lajeado participa do Gramado Summit

538
Crédito: Arquivo Pessoal

A Prefeitura de Lajeado e o Pro_Move Lajeado participam do evento de empreendedorismo e inovação Gramado Summit, em Gramado, que inicia nesta quarta-feira (12/4) e encerra na sexta-feira (14/4). O município marca presença com um estande que disponibiliza passeios virtuais pela cidade por meio de telas interativas em 360º a bordo de um carro. Essa experiência também foi apresentada no Cais Embarcadero, em Porto Alegre, durante o South Summit 2022, e na Expovale + Construmóbil 2022.

Aqueles que visitarem o estande poderão escolher entre passeios que passam pela Praça da Matriz, Parque Histórico, Jardim Botânico de Lajeado, Univates, Parque Ney Santos Arruda, Rio Taquari, Prefeitura de Lajeado, Ponte de Ferro, Praça Piraí e Shopping Lajeado, entre outros. Também poderão circular por ruas e avenidas, como a Avelino Talini, Benjamin Constant, Borges de Medeiros, Alberto Pasqualini, Júlio de Castilhos e BR-386.

Conforme a diretora de Inovação do município, Mariela Portz, o evento é mais uma oportunidade de mostrar como Lajeado busca se tornar cada vez mais inovadora e atraente para empresas e pessoas. “Estar em uma feira nacional como a Gramado Summit é muito importante para mostrar nossos investimentos em inovação e tecnologia. Quando falamos em promover a nova matriz econômica da inovação e tecnologia, falamos em atrair e reter novos talentos e empreendimentos de alto valor agregado na área”, pontua.

Gramado Summit

O Gramado Summit é um ecossistema de inovação com sete palcos de conteúdo simultâneos e mais de 200 palestrantes. Além das áreas de conteúdo, o evento conta com feira de negócios com mais de 500 expositores e centenas de investidores.

As trilhas de conteúdo envolvem temas como vendas, gestão e estratégia, finanças, saúde no trabalho, ecossistema de startups e comunicação e marketing.

- publicidade -