APL AB VT e Sebrae VTRP realizam palestra sobre o futuro dos alimentos

259
Créditos: APL AB VT / divulgação

O Arranjo Produtivo Local Alimentos e Bebidas do Vale do Taquari (APL AB VT), em parceria com o Sebrae Vales do Taquari e Rio Pardo (VTRP) realiza, no dia 24 de abril, palestra sobre “O Futuro dos Alimentos”.

O encontro tem como objetivo apresentar as características do “Vale dos Alimentos” e conferir as principais tendências, informações e direcionamentos para o setor de Alimentos e Bebidas da região do Vale do Taquari.

A programação iniciará com a apresentação da pesquisa sobre os motivos que levam região a ser conhecida como “Vale dos alimentos”, realizada por Jankel Dal’Ostro. Na sequência, será divulgado o foresight de alimentos e bebidas do Vale do Taquari, um estudo realizado pelo consultor Emílio Beltrami. Já o encerramento da tarde fica a cargo do especialista de A&B do Sebrae RS, Roger Klafke, que trará as principais tendências, informações e oportunidades para o setor.

O evento é gratuito e ocorrerá das 14h às 17h no auditório do Sesc Lajeado. As inscrições são limitadas e podem ser feitas através do telefone/WhatsApp  (51) 3710-1697.

- publicidade -