Estrela abre inscrições para curso gratuito de jardinagem

A atividade é uma parceria entre o Governo de Estrela. o STR e o Senar.

284
Créditos: Huy Phan / Pexels

O Centro Empresarial de Inovação, Tecnologia e Qualificação (Ceitec) do Governo Estrela, em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Estrela abriu inscrições para o Curso de Jardinagem.

O curso gratuito se destinará a agricultores e a toda a comunidade interessada do município. “A atividade oportuniza a qualificação dos cidadãos da nossa comunidade”, ressalta o diretor de Trabalho da Secretaria de Desenvolvimento, Inovação e Sustentabilidade (Sedis) de Estrela, Daniel da Silva.

As aulas serão ministradas pelo instrutor Marcelo Müller e acontecerão nos dias 10, 11 e 12 de maio, das 8h às 11h30, tendo sequência à tarde, das 13h30 às 17h.

O curso acontecerá nas dependências do Ceitec, na Rua Pinheiro Machado, nº 343, no Centro de Estrela, onde também devem ser realizadas as inscrições até o dia 5 de maio. Para participar, é necessário que o aluno seja maior de 16 anos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3981-1105.

- publicidade -