Seleções de Imigrante e Barão se enfrentam nesta quinta pela Copa Rota da Serra de Futsal

627
Seleção de Imigrante tem a melhor campanha / Crédito: Carla Beckmann

As seleções de Imigrante e Barão decidirão o título da 1ª Copa Rota da Serra de Futsal. O jogo de ida acontece nesta quinta-feira (20/4), no Ginásio Municipal de Esportes de Imigrante, a partir das 20h30. Antes da decisão será promovido um momento de integração entre as escolinhas dos municípios envolvidos.

Será cobrado o valor de R$ 5,00 de entrada para auxiliar o custeio de arbitragem e demais despesas. Alunos das redes municipal e estadual de ensino não pagam entrada, assim como os pais que entrarem até as 19h30. Após o jogo, haverá animação com Beto e Tobias.

A organização já definiu a arbitragem para o primeiro jogo. Rafael Amaro e Jean Pierre Mendes, do quadro nacional, comandarão este confronto, junto com o anotador e cronometrista Richard Welter e o assistente de quadra, João Welter.

A seleção de Imigrante se classificou em primeiro lugar por conta da melhor campanha. Não haverá pênaltis para definir o campeão. Caso Imigrante vença na partida de ida e Barão leve a melhor no jogo de volta, na sexta-feira (28/4), a decisão irá para a prorrogação, e Imigrante joga pelo empate. A mesma coisa acontece diante de dois empates.

1ª COPA ROTA DA SERRA DE FUTSAL

Final (Ida) – 20/4 – Imigrante

Imigrante x Barão

Final (Volta) – 28/4 – Barão

Barão x Imigrante

- publicidade -