Após frustração na Festa de Maio, teutoniense realiza sonho e entra no camarim de Luan Santana

5078
A tão sonhada foto no camarim do ídolo se tornou realizadores

Quando a carreira de Luan Santana “estourou” nacionalmente, ele cantava a música Meteoro, em que um dos trechos dizia “só quem sonha consegue alcançar”. A fã teutoniense do cantor, Morgana Hofstätter Horst, levou essa frase muito a sério.

No ano passado, nos meses que antecederam a Festa de Maio, a comunidade de Teutônia e região acompanhou a saga de Morgana e duas amigas em busca do acesso ao camarim do cantor. Ela mobilizaram redes sociais e conquistaram a simpatia das pessoas que torceram pelo sucesso da causa. Porém, o desfecho não foi o esperado. Apesar de conseguirem aproveitar o show “em casa” e terem ficado bem perto do palco, de frente para Luan, não tiveram acesso ao camarim.

A frustração foi ainda maior para Morgana, já que das três, ela era a única que ainda não tinha conseguido entrar no camarim do sertanejo e dar o tão sonhado abraço. Já eram mais de 10 anos esperando pelo momento que ela sonhava que seria possível na sua cidade natal.

Mas não era uma adversidade que faria Morgana desistir. De lá para cá, foram mais shows, e novas inscrições nos sorteios de acesso realizados pela produção de Luan. E na semana passada, finalmente, ela alcançou aquilo que chama de milagre: foi uma das cinco sorteadas para entrar no camarim do cantor em Santo Ângelo. “São 13 anos de fã, e 12 anos de tentativas incansáveis para conhecê-lo e ter a oportunidade de falar o que ele representa na minha vida. Eu já tinha tido a oportunidade de abraçá-lo uma vez em um hotel, porém de forma muito rápida sem chance alguma de falar qualquer coisa ou expressar o que sinto, contar minha história”, conta Morgana.

O tão sonhado encontro ocorreu na sexta-feira (21/4). Ela conta que a equipe do cantor foi muito atenciosa na recepção e orientação. Das cinco ganhadoras, ela foi a última a acessar o camarim. “Quando entrei, ele estava parado em frente a um painel, quando o vi lembro de ter falado: ‘é real!’. Ele deu uma risadinha. Eu fui até ele, dei um abraço, falei que fazia 12 anos que eu me inscrevia em sorteios para conhecê-lo”, relembra. Ela conta toda a história para ele até chegar no momento. “Ele me respondeu: que lindo isso”, complementa. Ela lembra que ao sair do camarim, ainda não assimilava muito bem o acontecido. “Antes de entrar eu mentalizei muito que eu não queria chorar, que eu precisava entrar lá e falar para o Luan o que estava no meu coração. Eu sempre quis que esse momento fosse uma troca, uma conversa. Foi lindo demais, Luan foi muito atencioso comigo, me tratou de forma super carinhosa e respeitosa”, comenta.

Um milagre na hora certa

Para Morgana, a conquista ganhou ares de um milagre. Durante toda semana, ela tinha se mantido confiante de que sua hora estava chegando, inclusive, fazendo postagens em redes sociais. No dia do sorteio, fez um ato de fé, que conta emocionada. “Eu peguei nas minhas mãos o presente que eu tinha para o Luan dentro do carro, que já havia levado em um show e não consegui entregar, com as minhas duas mãos e falei em voz alta: ‘Deus, eu entrego o meu sonho nas tuas mãos, eu sei que tu pode realizar’. Passei a manhã mentalizando que a Central de fãs do Luan iria me ligar”, revela.

Perto das 11h30, o celular tocou. “Foi um misto de sensações. Ao atender ninguém falou nada por algum tempo, mas tinha uma música do Luan tocando no fundo da ligação. Então logo percebi que eu havia ganhado e que estavam ligando para comunicar”, destaca.

Muito choro se seguiu enquanto conversava com a equipe. “Eu só conseguia agradecer por estarem me ligando, falar que eu estava há 12 anos esperando essa ligação e que eu estava muito feliz. Eu tremia demais”, salienta. Mesmo confiante, ela ainda não tinha comprado os ingressos. Além disso, Santo Ângelo é longe de Passo Fundo, onde ela mora, e foi preciso garantir também o hotel. “Foi uma loucura”, lembra.

Ela também acredita que tudo aconteceu no momento certo. Lembra que ficou muito frustrada com a situação do show em Teutônia, pois realmente acreditava que seria mais fácil conseguir o camarim no show em sua cidade. Isso porque acreditava que haveria mais pulseira de camarim sorteadas, pois há uma parte que é entregue aos realizadores do show e normalmente são usadas em promoções. “Sabendo que em Teutônia não foi assim e que não tivemos oportunidade alguma, eu de fato me frustrei”, comenta.

Porém, agora acredita que não conseguiu em Teutônia porque não era sua hora. “Talvez Deus tinha um propósito muito maior do que eu só entrar no camarim e tirar uma foto. Acredito que depois de tantos anos de espera Ele queria que meu momento fosse algo muito maior do que isso e então ele me presenteou com um dia lindo de sol em Santo Ângelo, uma noite de estrelada, um vídeo maravilhoso que relata detalhadamente o que eu vivi naquele dia e o reconhecimento do meu ídolo”, avalia.

Morgana com a pulseira que esperou por 12 anos

No feed do ídolo

Morgana fala isso porque além do tão sonhado camarim, ainda foi agraciada sendo protagonista de um vídeo postado nas redes sociais oficiais de Luan Santana. No vídeo, ela conta sua história com Luan Santana e a caminhada até chegar ao seu sonho. A foto dela com Luan ficou estampada no feed do cantor.

Ela conta que foi convidada pela equipe antes de entrar no camarim para gravar o vídeo, mas que não sabia o que seria feito com ele. “Na hora topei, mas nunca imaginei que fariam um vídeo lindo daqueles, mostrando minha história e meu momento com o Luan. Foi muito mais do que eu sempre sonhei. Estou muito grata por isso, Deus foi mais do que bom comigo”, conta.

Ela afirma que é difícil expressar tudo que está sentindo. “É a minha história com o Luan sendo contada para mais de 34 milhões de pessoas. Mas não é sobre números, é sobre saber que meu ídolo agora me conhece e conhece minha história. Que sabe do amor que sinto por ele”, declara.

Carinho e reconhecimento

Desde que recebeu e publicou a notícia do sorteio, Morgana tem recebido o carinho de muitas pessoas que acompanham sua saga em busca do camarim, inclusive de pessoas que não conhece. São inúmeras mensagens, que aumentaram depois da divulgação do vídeo nas páginas do cantor. “Muito mensagens dizendo que minha história é linda, que eu mereço demais tudo isso. Eu só consigo sentir gratidão por tudo que estou vivendo. Eu mais uma vez confirmei que eu escolhi o ídolo certo. Se Deus me desse mais 10 vidas, eu escolheria o Luan nas 10”, pontua.

Ela diz que se sente privilegiada, pois são muitos fãs que gostariam de ter essa oportunidade. “Eu agradeço demais por ter tido essa oportunidade. Espero que eu possa realizar muitas vezes mais e que não demore mais 12 anos para de repetir. Eu desejo que todos os fãs de verdade possam algum dia sentir o que estou sentindo”, conclui.

- publicidade -