Lajedense empata fora de casa pela segunda rodada da Divisão de Acesso

863
Elenco titular do jogo contra o São Gabriel / Crédito: Estevão Seltenreich / Divulgação

O Clube Esportivo Lajeadense entrou em campo no domingo (23/4) para disputar a segunda rodada da Divisão de Acesso 2023. O adversário foi o São Gabriel. O confronto aconteceu no Estádio Sílvio de Faria Côrrea, em São Gabriel, e terminou empatado em 1 a 1.

O Alviazul largou em desvantagem. Aos 29min, Cadinho concluiu a gol, a bola bateu na trave e foi para o fundo das redes. A reação do Lajeadense veio com um gol de cabeça do zagueiro Vítor Dadalt.

O técnico Serginho Almeida optou em sair jogando com Igor Castro, Camargo, Pedro Miritz, Dadalt, Alan Bald, Welington Pará, Júlio Cézar, Marquinhos, Lagoa e Patrick. Já o treinador Douglas Rodrigues foi a campo com Jeferson, Maicon, Alex, Matheus, Obina, Gabriel, Abreu, Kaio, Barrero, Cadu e Cadinho.

Próximo compromisso do Lajeadense será neste domingo (30/4), às 16h, na Arena Alviazul, no Clássico dos Vales, diante do Guarani de Venâncio Aires.

Classificação Grupo B: Guarany-Bagé (6); Santa Cruz, Lajeadense e Inter-SM (4); Pelotas (2); São Gabriel (1); Guarani-VA e Bagé (sem pontuar).

- publicidade -