Paverama vence clássico e está a um empate da vaga na semifinal da 4ª Copa Transcitrus de Futsal

742
Seleção de Paverama venceu Maratá por 3 a 2 / Crédito: Luís Roberto Closs / Especial FP

A 4ª Copa Transcitrus de Futsal abriu disputa das quartas de final reduzidas na noite desta sexta-feira (28/4), em Maratá. A rodada foi marcada por empates. Apenas um jogo terminou com vitória. Os jogos de volta acontecem na próxima sexta-feira (5/5), em Fazenda Vilanova. As seleções melhores classificadas jogam por um novo empate para garantir a classificação à próxima fase. A seleção de Pareci Novo já está na semifinal, que seguirá os mesmos critérios.

No primeiro jogo da noite, Brochier e Salvador do Sul empataram em 1 a 1. Dênis, de Brochier, autor do gol, foi escolhido craque do jogo. No próximo confronto, Salvador do Sul joga por um novo empate para se classificar.

No segundo duelo, Poço das Antas e Harmonia terminaram no 3 a 3. Beiço, de Harmonia, foi escolhido craque da partida. No jogo de volta, Poço das Antas está com a vantagem de jogar por um novo empate para conseguir vaga na próxima fase.

No último confronto da noite, Maratá a Paverama protagonizaram um clássico. A seleção de Paverama levou a melhor ao vencer por 3 a 2. Luan Vedoy, de Paverama, foi escolhido o melhor em quadra. Paverama está a um empate de conseguir a classificação às semifinais. Caso Maratá vença no tempo normal no próximo jogo, a decisão será nos pênaltis.

4ª COPA TRANSCITRUS DE FUTSAL

Quartas de final reduzidas (Ida) – 28/4 – Maratá

Brochier 1×1 Salvador do Sul

Poço das Antas x Harmonia

Maratá 1×1 Paverama

Quartas de final reduzidas (Volta) – 28/4 – Fazenda Vilanova

Salvador do Sul x Brochier

Harmonia x Poço das Antas

Paverama x Maratá

- publicidade -