Primeira reunião para o Regional 2023 deve ser dia 13

759
Crédito: Carla Beckmann / Arquivo FP

A Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata) pretende divulgar, nos próximos dias, a data da primeira reunião para o Campeonato Regional 2023. O encontro deve ser realizado no dia 13 de maio (sábado), com início às 10h30, na nova sede da Aslivata – Avenida Benjamin Constant, nº 2.718, sala 203, no Bairro Florestal, em Lajeado. O convite será encaminhado nesta semana.

O presidente Vianei Batista Hammes e a diretoria pretendem apresentar a proposta do Regional 2023, com planos de realizar Série A, Série B e Veteranos. Serão enviados convites para clubes interessados, ligas, treinadores, atletas e também a imprensa.

A intenção da diretoria é mostrar sugestões de formatos diferentes da competição, ouvir sugestões e também alinhar as competições do segundo semestre. Nem tudo será definido neste primeiro encontro, e novas reuniões se farão necessárias, específicas para cada categoria.

A Aslivata também acompanha e monitora o andamento dos trâmites referente à decisão do Regional 2022, com os julgamentos e os recursos dos clubes Estudiantes e 7 de Setembro. A indefinição do cenário do ano passado influenciou no calendário de reuniões e organização da próxima competição.

- publicidade -