Escolha das Soberanas de Poço das Antas é nesta sexta-feira

. A programação acontecerá a partir das 20h e apresentará à comunidade a nova corte de Rainha e Princesas que representarão o município nos anos de 2023 a 2025.

249
Candidatas a soberanas de Poço das Antas / Crédito: AI

O desfile de Escolha das Soberanas de Poço das Antas acontecerá nesta sexta-feira (12/5) na Sascpa, noite para celebrar o aniversário de 35 anos do Município. A programação acontecerá a partir das 20h e apresentará à comunidade a nova corte de Rainha e Princesas que representarão o município nos anos de 2023 a 2025. Após o desfile, haverá baile com Matheus & Mathias e Banda. A entrada é franca.

Primeira avaliação

Nesta semana as postulantes aos títulos estão em ritmo intenso para o evento de escolha da nova corte. Além dos ensaios de passarela, nessa terça-feira, dia 9 de maio, as nove candidatas que concorrem à nova corte do Município tiveram o momento de entrevista cultural com os jurados. Foram os responsáveis pela avaliação: Aline Röhrig Kohl – vice-prefeita de Teutônia; Elaide Petry Löff – assessora de Cultura de Salvador do Sul; Jeniffer Stein Follmann Dilli – mestre em Gestão e Negócios e secretária de Turismo e Desporto de Maratá; Neori Abel – presidente da Sicredi Ouro Branco e Selmar Klunk – secretário Administrativo e Financeiro Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (AMTURVALES).

A avaliação foi através de entrevista individual realizada no auditório da Prefeitura Municipal na qual as candidatas responderam a duas perguntas: uma padrão, sobre autoconhecimento, e outra acerca de temática específica relacionada ao Município, definida em sorteio. As notas concedidas pelos jurados serão somadas ao processo avaliativo que culmina com o desfile. Além das candidatas e dos jurados, puderam acompanhar e fiscalizar o momento os vereadores do Município, zelando pela transparência e lisura do processo.

- publicidade -