Equipes iniciam caminhada rumo ao título do 1º Intermunicipal Sicredi

Após o primeiro domingo sem a bola rolar pelos gramados da região, União da Germano, Esperança, Juventude da Berlim e Canabarrense entram em campo para iniciar a fase final e buscar o título inédito neste domingo (14/5)

156
Jogos de ida das categorias Aspirantes e Titulares serão sediados na Linha Berlim, em Westfália / Crédito: Carla Beckmann

As fortes chuvas da semana passada adiaram, pela primeira vez, uma rodada do 1º Intermunicipal Sicredi. Clubes, dirigentes, atletas e torcidas tiveram mais uma semana de preparação para iniciar a fase final da competição inédita. União de Linha Germano, Esperança, Juventude de Linha Berlim e Canabarrense entrarão em campo, neste domingo (14/5), na Linha Berlim/Westfália, com um “gosto especial” – Dia das Mães.

Em reunião técnica realizada no dia 2 de maio ficou definido que o horário de início dos jogos será 13h30 – Aspirantes e 15h30 – Titulares. O valor do ingresso será de R$ 10,00. Haverá espaços para as torcidas, seguranças, reforço da Brigada Militar e disposição de ambulância com equipe de atendimento.

A delimitação das áreas técnicas para os treinadores atuarem durante o jogo e a inclusão de 4⁰ e 5⁰ árbitros também são novidades das finais. A direção da Associação de Clubes Amadores de Teutônia (Acat) reforça a necessidade de atletas apresentarem documento com foto ou cópia legível ao assinarem a súmula.

Ações de valorização da marca do patrocinador Sicredi serão realizadas pelas equipes das agências de Westfália e do Bairro Canabarro/Teutônia. “O cenário será todo preparado à altura deste grande evento. Contamos com um grande público e a colaboração das torcidas, atletas e dirigentes dos quatro clubes para abrilhantarem ainda mais o espetáculo”, disse o presidente da Acat, Clomar Pereira.

Jair Roberto Welter “Pivi” confirmou que a arbitragem já está encaminhada para os dois jogos, tanto nos Aspirantes, quanto nos Titulares.

INTERMUNICIPAL SICREDI

Finais (Ida) – 14/5 – Linha Berlim/Westfália

Aspirantes União-G x Esperança

Titulares Juventude-We x Canabarrense

Finais (Volta) – 21/5 – Bairro Canabarro/Westfália

Aspirantes Esperança x União-G

Titulares Canabarrense x Juventude-We

Classificação Titulares
FINALFasePGJVEDGPGSSG%DI
Juventude-We2086201951483190
Canabarrense138341137654170
Classificação Aspirantes
FINALFasePGJVEDGPGSSG%DI
Esperança1584311871163210
União-G118251148646220
- publicidade -