Sorteio da Nota Premiada de Fazenda Vilanova ocorre nesta sexta-feira

Serão sorteados cinco vale-compras de R$ 500 cada para quem aderiu ao programa.

425
Créditos: AI Prefeitura de Fazenda Vilanova

Ocorre nesta sexta-feira (26/5), às 11h, no auditório Águia Azul da Prefeitura, o segundo sorteio da Nota Premiada de Fazenda Vilanova. Para o evento será convidada uma turma da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Edgar da Roda Cardoso, uma vez que o Conselho de Pais e Mestres (CPM) desta escola agora também está cadastrado como entidade beneficiada no Programa Nota Fiscal Gaúcha.

A campanha Nota Premiada é uma promoção da Administração Municipal que incentiva a compra com nota fiscal no comércio local. Nesta sexta serão sorteados cinco vale-compras de R$ 500 cada para quem comprou com nota fiscal, inclui o CPF e deposita nas urnas de coleta. O sorteio será transmitido ao vivo pela página do Facebook da Prefeitura.

Segundo a coordenadora do Grupo Municipal de Educação Fiscal, a secretária-adjunta de Administração, Neuza Fell, é importante que os munícipes entendam que os dois programas são vinculados. “Pois quem compra no Município registrando o CPF no comprovante fiscal concorre ao Nota Premiada de Fazenda Vilanova e também ao sorteio mensal do Programa Estadual. Ainda, beneficia as entidades do Município, como a escola, a Unidade de Saúde e agora o CPM da Emef Edgar da Rosa Cardoso”, frisou.

Programa de Integração Tributária

O Executivo fez a entrega do último informativo do Programa de Integração Tributária (PIT), que pode ser acessado através deste link. No documento os cidadãos poderão acompanhar as ações de educação fiscal do Estado do Rio Grande do Sul.

- publicidade -