Aimoré e Arroio do Ouro são semifinalistas em Estrela

824
Beto (de vermelho, caído) fez o primeiro gol do Arroio do Ouro // Crédito: Bianca Letícia Fritscher / Especial FP

O Campeonato Municipal de Estrela definiu os primeiros semifinalistas na tarde deste domingo (4/6), com dois jogos de quartas de final disputados em Arroio do Ouro. Aimoré da Delfina e Arroio do Ouro confirmaram presença na próxima fase. As outras duas vagas serão conhecidas no próximo domingo (11/6), com o fechamento das quartas de final.

No primeiro jogo da tarde, o Atlântico de Costão saiu na frente com gol do Felipe, mas não resistiu. O Aimoré da Delfina empatou no primeiro tempo com gol de Antônio. Na etapa final, com um jogador a mais, o Aimoré virou, ampliou e goleou por 6 a 1, com gols de Antônio, Dudu, João Portz, Cristiano e Émerson.

Na segunda partida, o duelo foi entre Arroio do Ouro e União. Logo com 4 minutos, Beto abriu o marcador para o Arroio do Ouro: 1 a 0. O Arroio do Ouro ampliou o marcador com Maicon Amorim, aos 36min30seg do primeiro tempo. No início da segunda etapa, com 1min30seg, o União descontou: Patric cobrou falta e a bola foi passando e parou nas redes. A resposta do Arroio do Ouro veio com Tássio para retomar a vantagem: 3 a 1. E para completar, no último lance do jogo, Gustavo fechou o placar em 4 a 1, para confirmar o Arroio do Ouro na semifinal.

Semifinais – jogo único – 4/6 – em Arroio do Ouro
Aimoré 6×1 Atlântico
Arroio do Ouro 4×1 União

Semifinais – jogo único – 11/6 – no Bairro das Indústrias
13h30 – Atlético Estrelense x Geraldense
15h30 – São Luís x Amigos do Dossul

- publicidade -