Atlético Estrelense e São Luís conquistam últimas vagas para as semifinais do Municipal de Estrela

1296
São Luís está nas semifinais do Municipal de Estrela / Crédito: Bianca Fritscher / Especial FP

O Bairro das Indústrias foi palco do fechamento das quartas de final do Municipal de Estrela. O tempo melhorou neste fim de semana e permitiu que o gramado estivesse em condições de uso. Atlético Estrelense e São Luís jogaram com a vantagem do empate, por terem alcançado melhor campanha na fase classificatória. Geraldense e Amigos do Dossul precisavam vencer a partida para avançar de fase. Aimoré e Arroio do Ouro já estavam garantidos nas semifinais.

No primeiro jogo da tarde, o Geraldense abriu o placar com Brendon aos 44min do 1º tempo. No 2º tempo, aos 22min, Ia empatou para o Atlético Estrelense. O Geraldense teve um jogador expulso logo após o gol de empate. O Atlético Estrelense poderia ter virado o jogo com Natã, mas não aproveitou a oportunidade. Mesmo com o resultado de igualdade, o Atlético conseguiu a classificação e está nas semifinais.

Na segunda partida, o Amigos do Dossul recebeu o São Luís. Na reta final do 1º tempo, o atleta Antônio do Amigos do Dossul foi expulso. No 2º tempo, nos instantes finais de jogo, Lucas, camisa 24, abriu o placar para o São Luís. Aos 49min, de pênalti, Vitinho empatou o jogo para o Amigos do Dossul. Mesmo com o empate nos minutos finais, o São Luís jogava pelo placar igualado e garantiu a classificação às semifinais.

A fase semifinal será disputada em jogo único no campo da equipe de melhor disciplina entre os quatro semifinalistas – Arroio do Ouro. A final será disputada em dois jogos – ida e volta.

Municipal de Estrela

Quartas de final – Jogo único – 18/6 – Bairro das Indústrias

Atlético Estrelense 1×1 Geraldense

Amigos do Dossul 1×1 São Luís

Semifinal – Jogo único – 25/6 – Arroio do Ouro

Atlético Estrelense x São Luís

Arroio do Ouro x Aimoré

- publicidade -