Almoço colaborativo marca os 18 anos da CIC VT 

Evento aconteceu nesse domingo (25/6) no Clube Delta em Cruzeiro do Sul.

674
Crédito: Divulgação

A Câmara da Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC VT) alcançou a maioridade e completou 18 anos no dia 23 de junho. A festa realizada neste domingo (25/6) no Clube Delta, em Cruzeiro do Sul, foi organizada pela diretoria de Relacionamento com o Associado e contou com a presença de mais de 60 pessoas, entre representantes das associadas, diretores, familiares e ex-presidentes.

O momento mais festivo ocorreu durante o corte do bolo. Antes disso, houve dinâmica coordenada pelo consultor da entidade, Eduardo Bockel. O clima descontraído serviu para aproximar as associadas, como esclareceu o presidente Ivandro Carlos Rosa. “A nossa história foi construída a muitas mãos, e as ex-diretorias permanecem atuando de alguma forma e comprometidas com os princípios do associativismo”, citou.

Rosa acrescentou que o momento foi oportuno para a integração e troca de experiências. “Alguns diretores que não têm a vivência diária, que moram mais afastados, hoje puderam interagir.”

Ito Lanius, ex-presidente, também enalteceu a comemoração conjunta. “Sempre é um momento de interação e construção do associativismo tão importante para o Vale e para as pessoas.”

Pedro Antonio Barth, que esteve à frente da entidade por dois anos, destacou a alegria em poder estar presente. “Esse encontro hoje foi fundamental para conhecermos as regiões do Vale. Nós estamos fomentando na CIC VT não o crescimento de um município, mas de toda região.”  

Um dos diretores da pasta, Claus Wallauer, falou da iniciativa da festa colaborativa. “As pessoas compartilharam suas forças, seus trabalhos, seu voluntariado com esse grande churrasco. É um dia diferente, com uma proposta de simplicidade e de compartilhar tudo. São 18 anos de uma entidade com muita representação, que existe em função das 19 cidades com associadas”, finalizou.

Crédito: Divulgação
- publicidade -