4° Festirock ocorre no próximo domingo em Estrela

A expectativa é de grande circulação de público no Parque da Lagoa.

522
Crédito: AI Prefeitura de Estrela / Arquivo

No próximo domingo (9/7), o Governo de Estrela, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setcel), promove o 4° Festirock. O evento, que chegou a ficar três décadas sem ser realizado entre a segunda e a terceira edição, ocorrerá no Parque da Lagoa.

O secretário da Setcel, Joel Mallmann, prevê uma grande circulação de pessoas no local neste dia. “A expectativa é de um ótimo público. Na edição passada tivemos cerca de três mil pessoas circulando pelo local. Imaginamos que, se o tempo colaborar, podemos ter um público ainda maior que este”, projeta.

Neste ano, além dos carros antigos, que já fizeram parte da programação de 2022, haverá o encontro de motociclistas e as atrações artísticas na parte da tarde. Os veículos já estarão disponíveis para visitação a partir das 9h.

Na programação de shows, que inicia às 12h30, o destaque vai para o grupo Garotos da Rua, que se apresenta às 16h30. A entrada é gratuita. Camisetas do festival serão comercializadas durante o evento ao preço de R$ 40,00.

Programação

9h – Exposição de Carros Antigos e Encontro de Motociclistas
12h30 – Billy Brother
13h30 – Beto Rosa e Banda
14h30 – Sputinik
15h30 – Fox Hunters
16h30 – Garotos da Rua

- publicidade -